segunda-feira, 18 de abril de 2016

Os famosos ... DESEJOS!

Olá pessoal.

Vim contar para vocês minha experiência com os famosos desejos de grávida. Sempre achei que isso era uma frescura da mulherada só para os maridos satisfazer as vontades. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e eu tive sim DESEJOS (com "S" pois foram vários).





É uma coisa incontrolável eque não tem muita explicação. Tem vários desejos bem loucos por ai a fora, graças a Deus o mais entranho que eu tive nem foi tão absurdo assim!




Eu não lembro bem as ordens dos meus desejos, mas vou contar aqui para vocês:

Melancia - esse eu lembro que foi o primeiro e eu não realizei porque não estava sabendo identificar direito, não sei bem se foi um desejo ou uma vontade;

Paleta de banana com nutella - eu amava esse sorvete, mas hoje eu não consigo nem ver. Eu soube o que era mesmo desejo depois desse. Era tarde da noite e não tinha mais paleteria aberta, meu marido e o dindo da minha pequena ficaram pesquisando um tempão onde poderiam comprar, nas padarias não tinha essa sabor. A sorte foi que minha melhor amiga estava trabalhando em um evento aquela hora e lá tinha um quiosque de paleteria que tinha meu tão sonhado sorvete. Fomos buscá-la no trabalho e ela trouxe pra mim, eu comi com tanto gosto, com tantoooo gosto que enjoei logo depois e até hoje não consigo nem sentir o cheiro desse sorvete;

Pamonha - também já era tarde da noite e eu queria uma pamonha especifica de um local especifico e meu marido não quis ir buscar porque era muito longe, lembro que mal dormi naquela noite e nas outras até conseguir comer a bendita, meu tio acabou vindo me ver e trouxe pra mim pois ele passou pertinho do local que eu queria;

Isopor - esse foi o desejo mais estranho que eu tive! Estávamos montando a nossa casa na época e a geladeira chegou embrulhada e na hora que eu estava desembalando me deu uma vontade danada de comer o isopor ... hoje eu penso nisso e ECA! Mas naquele dia eu comi, apenas para matar a vontade mesmo. hahahah

Mc Donalds - Esse desejo era uma coisa de gente maluca, eu tinha vontade de comer o sanduíche Mc Chicken o tempo todo, no meu almoço durante o trabalho, aos finais de semana, Esse eu não me recusei em ceder e comi todas as vezes que senti vontade. O maridão até me deu força nesse desejo! 

Sorvete - Outro desejo que me deixou louca, eu também tinha vontade toda hora. Não podia faltar pote de sorvete em casa e todos os dias depois do almoço eu tomava um picolé. Mas teve um dia que meu desejo foi de um sorvete que tem a cor AZUL e gostinho de tutti frutti, maridão me buscou no trabalho e logo fomos atrás do bendito sorvete e BINGO, eu achei e tomei! Foi maravilhoso.

Eu não me recordo no momento se tive mais algum desejo, mas se tiver eu edito o post para vocês saberem! 
As lendas dizem que não se pode negar um desejo de grávida pois o bebê pode nascer com alguma manchinha caracterizando aquilo que a mãe desejou e não comeu. Coisa de vó e mãe né! Ninguém me deixava passar vontade de nada. A minha pequena nasceu sem nenhuma manchinha :)
O marido teve bastante paciência e tentava satisfazer todos os meus desejos, assim como todos que estavam ao meu redor.

Então minhas queridas gravidinhas não passem vontade de nada, hein! E meus queridos leitores, não deixem nenhuma grávida passar vontade, isso é pecado.

Me contem ai mamães, que desejo vocês tiveram? E qual foi o mais estranho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário