quarta-feira, 27 de abril de 2016

Planejando o quartinho da Nicole

Olá pessoal.

O planejamento do quartinho da Nicole começou logo quando descobrimos o sexo. Esse também foi o motivo de não querer surpresa, pois eu queria planejar muito bem a decoração.
Eu gostava muito da Turma da Mônica quando era pequena e este tema veio primeiro na minha cabeça, mas ao passear por ai e pesquisar sobre coisas de decoração vi que estava muito difícil achar coisas com esse tema que me agradasse. Logo mudei de ideia e como eu sou uma pessoa supeeeer apaixonada pela Disney, foi meu segundo pensamento. Então comecei a pensar sobre os temas e pesquisar por ai.
Se fosse menino com certeza seria Toy Story e para menina eu pensei nas Princesas é claro! 
Queria algo que fosse bem diferente e que fugisse do convencional (rosa bebe e branco). Foi então que visitei uma loja de papel de parede e me apaixonei por um papel da coleção Disney e não deu outra, meu marido fez a minha vontade e mandou colocar no quarto todo.



Na cor que eu gosto e da personagem que eu amo: Sininho! O papel de parede ficou a coisa mais fofa, tem detalhes em glitter no papel todo e a faixa que separa as cores é de todas as fadinhas. Não poderia combinar mais! Desse papel tinha em rosa também, mas estava querendo fugir do rosa.

Papel de parede da loja Attytude Papel de Parede e Decoração

Depois do papel de parede, decidi pelos móveis e decoração. Ganhei a cômoda da amiga da minha mãe, porém ela era amarelinha e não ia combinar com o quarto. Mas meu pai e meu tio fizeram questão de pintar a cômoda, fizeram um excelente trabalho e ficou do jeitinho que eu queria - branquinha! Ganhei o berço também do meu pai, ele fez questão de dar o modelo que eu namorei por semanas e então comprei o armário para fazer conjunto com o berço. Como o quarto é pequeno e bebê tem muita coisa para guardar escolhi um modelo com gavetas e a parte de cima aérea.



O berço e o armário são da loja BabyLine

Ao ver tudo prontinho a ansiedade foi tomando conta! Coloquei os ursinhos que eram meus e que mais gosto e ganhei alguns ursinho também. 
Vou fazer um vídeo depois com os detalhes do quartinho dela, pois algumas coisas eu coloquei a mais e que não estão nessas fotos.

O que vocês acharam? Qual o projeto de vocês para um quarto de bebê ideal?

Até a próxima! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário