terça-feira, 10 de maio de 2016

Chá de bebê - Parte II - Nicole

Olá queridinhos!

O chá de bebê da Nicole estava sendo planejado desde o momento em que eu engravidei. Mas deixei para escolher o tema do quarto praticamente 1 mês e meio antes, eram muitas idéias e inspirações, isso me fazia mudar de ideia a cada instante! Mas quando finalmente decidi a correria entre eu, minha mãe, minha irmã e minha melhor amiga foi grande. 

Eu sou apaixonada pela sininho e o quarto da Nicole é da Sininho e as fadinhas, por isso queria que o chá de bebê remetesse algo do quarto, foi ai que eu optei pelas cores tema: verde e roxo.



O convite do chá de bebê foi bem inspirada nessa história de chá, então foi um envelopinho escrito chá de bebê da Nicole em verde e roxo e com o desenho da sininho baby e dentro tinha um sache de chá mate e o convite do mesmo tamanho, especificando o local, data e o presentinho. Infelizmente não tenho foto do convite :( 

Eu não queria deixar meu marido de fora, pois geralmente é só mulheres. Então conversamos e decidimos que seria um churrasco para amigos e família. Alugamos a churrasqueira do prédio da minha sogra e o chá de bebê aconteceu dia 17 de Janeiro de 2016 (domingo a tarde). 
Foi muito gostoso poder reunir todos e comemorar essa fase especial em nossas vidas.
Eu optei apenas por interagir com os convidados e jogar conversa fora, não quis fazer nenhuma brincadeira. A minha intenção era ver os presentes em casa com meu marido, mas estávamos tão ansiosos que depois que todos foram embora sentamos lá mesmo na churrasqueira e vimos tudo.



Os detalhes da mesa foram pensados com muito carinho, minha mãe pirou em tudo. Fizemos rótulos de tudo com o nome da Nicole e ficou muito fofo!

M&m's verde e roxo e marshmallow verdinho

Bolo de kit kat feito pela melhor amiga

Mini Guaraná

As letrinhas minha mãe pintou e colocou o papel de parede do quarto da Nicole para dar um ar especial

Maçã do amor verde

A melhor amiga que fez essa carruagem linda, aproveitamos para colocar as trufas de chocolate.
A intenção era fazer uma mesa de doces para as pessoas degustarem junto com o churrasco, dentre os docinhos tinham: beijinho com açúcar lilás, brigadeiro com granulado verde, marshmallow verde, maçã do amor verde, M&M's verde e roxo, mousse de suflair, trufas de chocolate, gelatina verde e roxa.

Para as lembrancinhas, eu queria algo diferente e foi ai que a vovó babona entrou na dança. Ela costurou todas as lembrancinhas (uma fraldinha de pano com um chocolatinho dentro) com muito carinho e ficou linda demais!

Usamos as que sobrou para dar as enfermeiras no hospital

Todo mundo adorou o chá de bebê e ficou do jeitinho que eu queria.


E as mamães como fizeram o chá de bebê? E as futuras mamães, o que vocês estão pensando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário