quinta-feira, 12 de maio de 2016

Escolhendo a Maternidade

Olá minha gente!

A escolha da maternidade não foi algo difícil de fazer, pois eu já tinha em mente qual queria desde o começo. Muito por palpites da mamãe e também porque meu médico atendia lá e faz parte do conselho dos médicos dentro do hospital.

Não vou esconder até o fim do post não ... hahaha! Eu escolhi ter a Nicole no Hospital e Maternidade Santa Joana no Paraíso em SP.




Minha mãe teve meus dois irmãos lá, minha tia teve um dos meus primos lá e mais um monte de gente conhecida que me recomendaram a maternidade. Como eu acompanhei o nascimento dos meus irmãos lá no hospital, eu já sabia o quanto era bom o atendimento, a enfermagem e as instalações.
Então nem pensei muito e nem discuti com o meu marido sobre isso, ele respeitou o que eu queria.
Só ficamos um pouco em dúvida com relação ao Pró Matre, mas logo descobrimos que ele e o Santa Joana são da mesma rede.

Um ponto a mais nesta escolha foi por causa do meu obstetra e o meu convênio, ambos atenderiam neste hospital pela cobertura do convênio e se eu optasse por outro local, teria que pagar umas taxas a mais da equipe médica.

Meu marido não conhecia este hospital tão bem quanto eu, por isso marcamos pela internet uma visita para que ele pudesse sentir mais segurança com a minha escolha. Dito e feito, ele gostou tanto quanto eu!

Lá eles tem toda a infraestrutura para mulheres, gestante e seus bebês, o que me tirou a dúvida também foi pela UTI Neo Natal que tem dentro da maternidade, assim se a Nicole tivesse algum problema já estaria amparada dentro do próprio hospital. 
A partir da escolha, todas as dúvidas, dores e complicações que eu tinha eu ia direto ao pronto socorro do hospital e sempre fui muito bem atendida.

Imagem do google - entrada da maternidade

Muito bem conceituada, vocês podem marcar uma visita guiada na maternidade e visitar todas as instalações e tirar todas as dúvidas. Acessem o site da maternidade clicando aqui.

Imagem do google

Eu super recomendo, fica na Rua do Paraíso, 432 - São Paulo. Tem estacionamento próprio!

Spoiler dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário