sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mimos para a maternidade

Oi coleguinhas!

Como eu prometi para vocês, eu vim mostrar um pouquinho dos mimos que escolhi para levar a maternidade.
Eu queria recepcionar bem os amigos e familiares que fossem visitar a minha pequena. Eu tive muitas idéias de lembrancinhas e minha mamãe teve uma grande participação nesta parte.

Eu fui em muitas feiras de bebê e mamãe e vi muitas coisas legais, mas para economizar uma graninha, resolvi montar a lembrancinha eu mesma com ajuda da minha mãe.
A mesma coisa com a guloseima que escolhi para o pessoal comer lá no quarto!



Acho que vocês já viram os famosos aromatizadores, você pode colocar em qualquer lugar da casa para dar um cheirinho especial. 
Quando estava pensando na lembrancinha, eu queria algo útil para que as pessoas pudessem usar e não apenas esquecer no armário. Minha vó tinha ganhado um desses e minha mãe veio me mostrar e falar que era algo bem legal, tive que concordar porque é bem diferente mesmo.
Então fui atrás de escolher o vidrinho, a essência e os pauzinhos.
Escolhi uma essência que eu adoro, sempre passava na frente da loja Any Any nos shoppings e ficava louca com o cheiro bom que vinha de dentro dela. E então resolvi adotar esse cheirinho como da Nicole (e pra dar o tom rosa eu coloquei umas gotinhas de corante na essência). O rótulo do vidrinho foi meu primo Leonardo que fez, ele é muito bom com esse tipo de coisa, eu só dei uma ideia do que eu queria e ele fez do jeitinho certo!
Na ponta dos pauzinhos tem uma florzinha de artesanato, foram feitas pela minha vó e pode dar um charme na lembrancinha!
Todo mundo adorou, ficou exposta em uma bandeja no estilo provençal que minha mãe comprou e pintou a mão.


Minha mãe comprou uma caixinha e na tampa dela customizou com o nome da Nicole com mini pérolas e uma bonequinha artesanal, dentro dessa caixinha nós colocamos o chocolate da garoto Baton com o rótulo personalizado com o nome da Nicole.
O rótulo da para personalizar no próprio site e tem várias cores e temas.



Colocamos os chocolates dentro da caixinha e deixamos exposto na mesinha junto com rosquinhas de chocolate e pão de mel.
Para as enfermeiras demos de lembrancinha as fraldinhas que sobraram do chá de bebê e elas adoraram. 


Todo mundo adorou tudo! E eu fiquei bem satisfeita com os mimos. 
Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu muito a pena. Além de que só tenho a agradecer a todos que me ajudaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário