quinta-feira, 30 de junho de 2016

Procurando Dory - O filme - É HOJE!

Eu como pessoa, sou apaixonada pela Disney. Meu sonho era conhecer os parques e esse mundo que foi criado pelo famoso Walt Disney e tive a oportunidade de realizá-lo no ano de 2015, e como mãe, agora, quero passar toda essa paixão para minha filha. Desde pequena sempre ficava vidrada nos filmes clássicos como: A Branca de Neve (minha princesa favorita), Cinderela, A Bela e a Fera e dentre outros com as princesas. Sempre acompanhei todos os filmes e desenhos e dos mais recentes o que eu sou apaixonada é o Toy Story (fiz questão de trazer uma coleção de bonecos quando voltei ao BR).

Mas hoje eu vim fala da continuação de um filme que também sempre me envolveu muito e como mãe envolve ainda mais, que é o Procurando Nemo! Mesmo sendo bichinhos, a história do filme é muito comovente e alerta para os cuidados que devemos ter com os nossos pequenos. Para quem não conhece, o filme Procurando Nemo fala de um peixe palhaço (cujo nome é Marlin) que perdeu a sua peixinha quando estava para ganhar um peixinho. O peixinho (cujo nome é Nemo) sobreviveu e mais tarde, depois de toda a super proteção do pai, quis ir a escola no recife de coráis. Algumas coisas acontecem e o Nemo acaba sendo capturado por um humano, onde o deixa dentro do aquário junto com outros peixes. Nesse meio tempo Marlin sai em busca de resgatar o Nemo e no meio do caminho acaba encontrando uma peixinha esquecida e de bom coração (cujo nome é Dory), os dois saem em busca do resgate ao Nemo e passam por diversas aventuras juntos até chegar ao Nemo.





Mas porque estou contando essa história? Simples, pois depois de longos 12 anos, essa história terá uma continuação. O filme Procurando Dory, será lançado aqui no Brasil HOJE dia 30/06. Como a peixinha azulzinha e esquecida ficou super famosa, os produtores da Disney investiram em um filme especial para ela. Com a ajuda dos seus amigos Nemo e Marlin, Dory irá buscar respostas sobre o seu passado. Ela vai tentar lembrar tudo sobre sua família, de onde veio e até mesmo onde aprendeu a falar baleiês!

Estou super animada para conhecer essa nova animação da Disney – Pixar, não vejo a hora de ver essa peixinha super querida nas telonas! Mesmo a minha Nicole não entendendo ainda, quero muito apresentar para ela esse filminho.




Quem mais ai esta ansioso para assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário