domingo, 3 de julho de 2016

Evento Seminário Pais e Filhos

No mês de Maio ocorreu um evento incrível da Revista Pais e Filhos, o seminário internacional Mães também é gente. Eu estava morrendo de vontade de participar e conferir esse evento de perto, além de poder aprender muito com as palestras e pessoas que eu admiro muito como palestrantes. Eu tive a sorte de participar de um sorteio criado pelas queridas do Mães Pontocom, onde deveríamos criar uma frase do porque deveríamos participar da festa de 1 ano de mães pontocom e para minha surpresa a minha frase foi uma das selecionadas.

Eu fiquei super feliz por saber que eu iria participar do evento de 1 ano das queridas que eu tanto admiro (falarei desse evento maravilhoso em outro post), mas o que me deixou mais surpresa ainda e pulando de alegria era que o esquenta do evento aconteceria no tão sonhado seminário pais e filhos!





Eu não podia mensurar a grande oportunidade que eu tinha, além de conhecer pessoas maravilhosas nesse evento, eu iria enfim poder assistir as palestras.
O evento aconteceu em um domingo durante todo o dia, entre as palestras tivemos coffee break, onde podiamos socializar e conhecer mais das marcas parceiras do evento. Tinha muitos stands legais e que fizeram com que o evento fosse um sucesso. Lillo, Pompom Fraldas, Livraria Cultura, Ninho entre outras.
Conheci blogueiras maravilhosas, em especial uma que me acompanhou durante todo o evento: a querida Andreia do @coisasdelara. Ela foi um amor comigo e me ajudou muito para que eu não ficasse sozinha.




Tivemos palestra de vários temas e cada uma agregou um pouquinho em meu conhecimento sobre esse mundo novo pra mim. Foram momentos incríveis e bem proveitosos. Só tenho a agradecer ao Mães Pontocom por esse experiência.
Durante o evento houve sorteios de várias coisas, além do press kit maravilhoso que todas receberam.
Destaque para o produto da Pompom, estampado com a carinha da Nicole. Que orgulho, vocês acham que a mamãe aqui vai usar ou guardar?
Eles pensaram em cada detalhe, inclusive no crachá de credenciamento, uma pena que o meu não ficou pronto e foi improvisado, mas cada mamães recebeu um crachá com a foto do filho.
Vocês conseguem conferir os cliques do evento lá no instagram @planorosa.


Brindes do evento

E para a minha felicidade, olha o clique que saiu na Revista Pais e Filhos do mês de Junho. Fomos citados devido a um clique que eu dei durante um evento. Mamãe feliz ou não?

Eu sei que foi muito bom e que adoraria ir ao próximo, o que me deixou feliz foi saber que ser mãe não é abandonar a nossa vida e apenas se dedicar a isso, temos que tentar equilibrar tudo e dar espaço aos nossos momentos e que não devemos nos culpar por não conseguir realizar alguma coisa que deveria e sim agradecer por sermos a melhor mãe que podemos ser. Além de saber dosar os limites dos nossos filhos e abrir espaço também para curtir o nosso casamento e não deixar o companheiro de fora dessa jornada.


Mimo da Pompom para as mamães
Confesso que ainda estou tentando colocar tudo em prática, pois nada nessa vida é fácil ou nascemos sabendo. Assim como falam: nasce um filho, nasce uma mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário