domingo, 3 de julho de 2016

Evento Sempre Materna

O evento Sempre Materna, foi o primeiro que eu participei. Soube através do instagram e ao contatar a Keila, ela me tratou super bem.
O evento ocorreu no Buffet Toys & Dolls e também teve palestras bem interessantes, a que eu mais estava curiosa era sobre planejamento de festa e porque comemorar aniversário de 1 ano do bebê. Mas todas elas foram produtivas e enriqueceram o conhecimento.





Conheci Mães blogueiras nesse evento e seus pequenos também, pois foi um evento legal para levar as crianças. Nicole foi comigo, mas como eu estava sozinha não consegui de fato aproveitar muito para conversar com todos. Ela estava em um dia ruim então, já viram né? Colo o tempo todo!
Mesmo assim aproveitei tudo o que consegui, uma coincidência foi que quando eu era mais nova eu trabalhei como monitora nesse buffet e sempre gostei muito, então já conhecia a logística do espaço e até mesmo a comida. Sempre gostei muito de lá e recomendava a todos que me perguntavam sobre local de festas infantis. Foi muito bom poder retornar ao local e conhecer gente nova.

Teve várias atrações em meio as palestras, houve sorteio de brindes e roda cantada para as crianças que estavam lá. Além dos parceiros que estavam expostos para que conhecessemos o trabalho. Foi uma tarde muito gostosa e proveitosa, só queria que a Nicole estivesse numa idade que pudesse aproveitar mais o espaço. E como já estou pensando na festa de 1 ano da minha princesa, sei que posso considerar o Toys & Dolls (falarei sobre isso em outro post).
Todas as mamães levaram um press kit lindo pra casa, além dos brindes do sorteio. Eu fui uma das ganhadoras.





Brindes que ganhamos no evento
Fiquei muito feliz em participar do evento e saber mais sobre o mundinho materno. E o que mais me impressionou foi a maneira que fiquei convencida de que realizar a festa de primeiro ano da Nicole vai me fazer bem, dizem que bebês não entendem, mas que é algo para a mãe. É a comemoração de passar por esse 1 ano superando grandes desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário