terça-feira, 5 de julho de 2016

Eventos Mães Pontocom

No dia 14 de Maio aconteceu a festa de comemoração de 1 ano de Mães Pontocom. Conheci esse site através de um grupo no facebook, onde lá todas as participantes se ajudam, trocam experiências, tiram dúvidas e nos dão informações sobre o universo materno. Quando entrei no grupo, logo me identifiquei com todas ali e principalmente com as blogueiras queridas que fazem parte do Mães Pontocom em especial a @driviario, que eu já seguia através do instagram e sempre acompanhava a sua aventura.

Eu tive muita sorte ao participar de uma promoção que as meninas fizeram, onde eu deveria montar uma frase do porque eu deveria participar da festa de 1 ano do Mães Pontocom e para minha surpresa eu fui uma das ganhadoras.


A minha frase foi:
Eu fiquei muito feliz e ansiosa de saber que iria conhecer blogueiras que eu sempre admirei e fazer contato com gente nova. Começou pelo seminário Pais e Filhos e então tive essa oportunidade de ir a festa.



Nos reunimos no restaurante Abbraccio no Shopping Market Place. Eu tive o prazer de conhecer duas blogueiras com quem eu passei a maioria da festa, a Ju do El Ropero e a Sadhia do Artes da Sadhia na Cozinha, além das outras meninas que eu já havia conhecido em outro evento. Foi um happy hour muito gostoso, nunca tinho ido a este restaurante, mas soube que é da mesma rede do Outback. O tratamento não poderia ser diferente, né? Super atenciosos e não deixavam faltar nada na mesa. Eu adorei um bolinho de risoto com molho de tomate e também uma mozzarela empanada, recomendo! As meninas elogiaram também a Sangria que foi servida. Depois de muito bate papo, rolou alguns sorteios, tiramos muitas fotos e partimos para uma incrível Bus Party (balada dentro do ônibus). Quando eu vi o Bus esperando por nós, achei incrível ... era a cara do Mães Pontocom, todo cor de rosa (por dentro e por fora). Dentro do Bus tinha um espaço com estofados para sentar e a pista da balada com direito a pole dance. Foi uma delicia, dançamos demais (virei até coreógrafa de axé das meninas), de comes e bebes tinha batata Ruffles e água e refrigerantes.




Foram duas horas de Bus Party, rodando pelas ruas de SP. De dentro do ônibus conseguíamos ver a reação das pessoas ao ver um ônibus passar pelas avenidas, o pessoal acha engraçado mas parecem que se diverte. Achei uma ideia sensacional para comemoração e combina com vários momentos: esquenta de alguma festa de 15 anos, comemoração da empresa, happy hour de amigos e até mesmo de pessoas mais velhas.
Além de todo esse momento delicioso, ganhamos um press kit super recheado de coisas legais. As meninas preparam tudo com muito carinho, que transparecia toda essa dedicação conosco.



Só tenho que agradecer pelo convite e pela recepção calorosa. Adorei conhecer todas e saber mais sobre o mundinho materno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário