sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Perfeita é a Mãe (Bad Moms) - O filme

Minha gente :O

Ontem eu assisti um filme MA-RA-VI-LHO-SO e que representa exatamente a vida de mãe que levamos!

Ontem teve uma sessão exclusivassa do filme Perfeita é a Mãe (Bad Moms em inglês), o filme já estreou nos Estados Unidos e está sendo um sucesso e aqui no Brasil ele será lançado no dia 11 de Agosto de 2016.

Imagem retirada do Google

Minha best foi convidada para essa sessão exclusiva realizada pelo distribuidor Diamond Films, podia levar um acompanhante e ela me escolheu. Nossa eu amei o filme e agradeci por ela ter me levado. Eu ri do começo ao fim! Podemos dizer que é a versão feminina do Se Beber Não Case. Vocês precisam assistir...

O filme tem um elenco sensacional e no papel principal a querida e linda Mila Kunis! Eu adoro ela e recomendo qualquer filme que ela faz, pois ela atua muito bem. E neste filme não podia ser diferente, ela é uma mãe excepcional, porém não consegue enxergar isso, até que sua vida dá uma reviravolta.

Uma das coisas que mais me identifiquei, infelizmente ... é o começo do filme onde a Amy Mitchell (Mila Kunis) diz que esta sempre atrasada, ela esta narrando e na imagem mostra os momentos de atraso: no trabalho, em casa, na escola das crianças e o pior é as outras mães que ficam comentando: Olha lá, a mãe que vive atrasada. Assim, sem mais nem menos, ela é julgada por outras mães, que também tem seus apelidos e características destacadas como: a mãe vulgar, a mãe dócil, a mãe submissa, a mãe controladora. Porém Amy tem uma vida aparentemente perfeita: bom trabalho, bom casamento, filhos exemplares e ótima casa ... mas isso acaba deixando ela extremamente estressada e cansada dessas obrigações.

O filme tem a intenção de reunir um grupo de mães que vivem atarefadas e sem tempo pra viver, para liberá-las dessa vida e trazer um pouco de diversão para o dia-a-dia delas. Então Amy se junta com Carla (Kathryn Hahn) e Kiki (Kristen Bell) para altas diversões e risadas. E cada uma vai descobrir como controlar melhor a sua vida e dosar os pontos positivos e negativos da maternidade.

Eu recomendo muito esse filme e tenho certeza que será um grande sucesso quando for lançado! 
Tenho certeza que assim como eu vocês irão se identificar muito e rir demais, o que realmente é o propósito do filme.

Para atiçar um pouquinho a curiosidade de vocês, deixo o trailer abaixo:


Vejo vocês no cinema! Aah, não deixem de compartilhar nas redes sociais de vocês com a hashtag #perfeitaeamae e claro, não deixem de me contar o que acharam ok?

2 comentários:

  1. Oi Ingrid

    Adorei seu blog, parabéns!
    Quero assistir este filme também, fiquei bem curiosa
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, muito obrigada!
      Você vai adorar, é realmente muito bom, já corre para o cinema!
      Beijos.

      Excluir