sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Evento - Encontro AMARmentar SP

O final de semana passado foi bem recheado de eventos e encontros legais!
No domingo dia 28/08 eu fui em um evento materno no Espaço Cadê Bebê. O evento foi organizado pela Amanda do @maternismo.




Eu cheguei um pouquinho atrasada neste evento, pois no último minuto resolvi levar a Nicole comigo e não podia ter feito escolha melhor. Ela adorou, brincou e até socializou com outros bebês que estavam por lá também. 

Gente, que evento bom demais da conta, sô! O espaço escolhido foi maravilhoso, totalmente apropriado para pequenos e principalmente da idade da Nicole, falo isso porque ela pode aproveitar um pouquinho das coisas que tinha lá disponível, o que é difícil acontecer em outros locais porque ela só tem 6 meses. 
Um local super lúdico, livre das tecnologias e que utilizam coisas do nosso dia a dia para proporcionar a brincadeira. É uma brinquedoteca para crianças de até 6 anos de idade, lá é possível participar das oficinas que acontecem também. São três andares, no primeiro é uma área livre para brincar, com espaço aberto que conta com areia, fantasias, água, pintura e até mesmo uma horta. No segundo andar há salas destinadas as oficinas e no terceiro um café com comidas naturais e um terraço especialmente para alimentar os pequenos.

Conheci mais blogueiras que eu adoro e sigo nas redes sociais e pude encontrar outras que já conhecia e bater papo. Tivemos palestras com o Dr. Moisés sobre aleitamento materno (@euapoioleitematerno) e com as blogueiras Tati (@oladozendavida), @mundomommy, @tataveronese e @vidademaepobre.




O tema do evento era sobre AMAMENTAÇÃO e foi muito bom compartilhar experiências sobre essa causa tão linda. 

Também teve sorteios de mimos dos parceiros do evento e uma sacola recheada de coisinhas bem legais! Adoroooo ... eu sou a louca dos mimos minha gente. Eu compartilhei tudinho lá no snap (ingrid.oleano) e no Instagram, se você não segue, já corre lá e não deixe de conferir as nossas aventuras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário