quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os 5 melhores blogs sobre maternidade!


Quando nos tornamos mães, nos sentimos tão solitárias que a necessidade de compartilhar para as pessoas o que esta acontecendo é muito grande, mas a falta de tempo, falar, pesquisar e discutir sobre filhos nem sempre é para qualquer pessoa ouvir. 
Com a internet tudo isso ficou um pouco mais fácil e compartilhar com as pessoas que tem os mesmos sentimentos que você, mesmo que você não as conheça se tornou algo muito poderoso e ao alcance de todas. Daí vem aquela famosa frase: Nasce uma mãe, nasce um blog!

O que não é mentira, né?! Essa necessidade que temos de ter informações sempre e compartilhar o que acontece com a gente, traz paz e alegria pra muita gente. Não posso me diferenciar disso, viu?

Eu adoro ter onde recorrer quando não sei alguma coisa e muito mais que isso, eu adoro poder compartilhar coisas que acontecem comigo e pode acontecer com outras pessoas.
Assim nasceu o Plano Rosa: dessa necessidade de compartilhar minha solidão e alegria de ter um filho! 
E acredito que muitos blogs maternos nasceram assim e hoje venho compartilhar com vocês uma lista de 5 blogs de mamães que admiro muito, leio sempre e recorro quando preciso de alguma coisa:



Shirley é autora do Blog Macetes de Mãe e tem dois filhos lindos. la sempre compartilha coisas muito legais no blog dela e relata a experiência sobre ser mãe de dois!



A Nívea é mãe de uma princesa linda e tem como profissão a Odontologia. No blog ela compartilha dicas maravilhosas sobre a maternidade.


A Mirela é mãe de um menininho lindo e compartilha muitas informações e dicas importantíssimas no seu blog, No blog dela rola de tudo um pouco e é possível encontrar conselhos em todos as áreas da profissão: MÃE.

Andrea é mãe de uma menina princesinha e que adora livros, no blog ela compartilha a sua paixão de livros e dá muitas dicas para as mamães sobre a importância de ler para os seus filhos.


A Dri é mãe de uma adolescente e um pré adolescente, em seu blog ela dá dicas de viagem, gastronomia e ainda faz parte do Mães Pontocom, um canal no youtube MARA ... que fala sobre o lado mulher de uma mãe!

Nada como poder compartilhar essa delícia da maternidade com todo mundo, mesmo que seja apenas virtual. Com a era da internet ficou muito mais fácil de ter as dúvidas esclarecidas do que na época da vovó. Embora conselho de mãe e de vó nunca são um desperdício né?

Vocês gostam de compartilhar também? 

Um comentário: