terça-feira, 23 de maio de 2017

Tema de Festa - qual escolher para 1 ano?

Sempre fui muito ligada em festa, minha mãe me criou dizendo que é sempre bom fazer festa e como ela tem o dom para essas coisas, é claro que ela sempre cuidou de todos os detalhes.

Infelizmente não herdei dela esse DOM para decoração de festa, apenas a linha de organização. Não é atoa que sou organizadora de eventos. Mas depois que a gente vira mãe essa nossa parte aflora e passamos a ver festa em qualquer data e qualquer coisa que dê para comemorar.

Desde criança eu tenho os temas da Disney muito forte em mim, não é atoa que meu maior sonho de vida era conhecer esse reino encantado (foi muito lindo quando eu conheci, quem quiser saber como foi é só clicar no link: aupairdamaladourada.blogspot.com), depois que conheci, os desejos de tudo se multiplicou. Sempre pensei que quando tivesse uma filha tudo seria voltado as princesas ... mera fantasia ... 


O meu chá de bebê foi temático e todo desenvolvido em cima do tema da Sininho do Peter Pan, assim como o quarto da Nicole. Porém para a festa de 1 aninho dela eu queria alo que fosse importante para ela. 
Passei por diversos temas, como: Galinha Pintadinha, Princesas, Circo, Safári, Minnie e etc...

Resultado de imagem para festa infantil galinha pintadinha simples

Resultado de imagem para festa infantil princesas da disney

Resultado de imagem para festa infantil circo rosa

Mesmo com essa dúvida cruel, eu já sabia qual era o tema de tamanha importância para a minha pequena. Ela assiste "O Show da Luna" desde quando tinha 6 meses e a adoração pelo desenho era impossível de negar. Mesmo passando o tempo a felicidade dela ao ver o desenho, ouvir e dançar as musiquinhas era explícita, 

Não teve outra e daí começou a caçada para realizar a festa com o tema do desenho tão amado.

Resultado de imagem para o show da luna

Escolher o tema da festa não é algo muito fácil, hoje em dia temos tantas opções disponíveis no mercado que ficamos com vontade de todos. Mas é sempre bom observar o que a criança realmente gosta, nem sempre ela vai demonstrar nos primeiros aninhos de vida (o que realmente complica a nossa vida), mas observar sempre é o segredo. 
A moda agora é fugir de temas infantis e seguir mais abstratos como uma fruta, um animal. Não eixa de ficar bonito com a decoração certa, mas se a criança for mais velha e já saber opinar, com certeza não será do agrado dela!

Farei um post sobre a festinha da Nicole e sobre a decoração que foi bem simples mas linda! E por incrível que possa parecer, foi feita pela minha mãe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário