terça-feira, 13 de junho de 2017

Aniversário de 1 ano da Nicole

Quem não gosta de festa? Se falar: eu, com certeza vou achar você um ser estranho!
... hahaha ... brincadeiras a parte, vim contar para vocês como foi a festinha de 1 ano da minha princesinha. 
Quem acompanha o meu instagram, viu todos os detalhes ao vivo! Então já aproveitando, se não quiser perder nada, corre e me segue lá, ok?


Escolher o tema é a parte mais difícil, #mentira, a parte mais difícil é ter dinheiro para tirar tudo o que você quer do papel. Mas, deixando de lado essa parte (porque trabalhamos muito sem ter hora), o tema até que foi fácil decidir, e como falei em outro post é só prestar bem atenção no que o seu filhote mais gosta, assim o tema já vai estar definido.


Mesmo assim, me questionei muito sobre o que eu iria fazer, a ideia inicial era fazer em um Buffet com muitos brinquedos e tecnologia de ponta para muitas surpresas, mas o fator determinante "$$" não deixou, e a segunda opção foi montar em casa no salão de festas (leia-se no salão de festas da bisa, porque é maior). 



Levei uns dois meses junto com a minha mãe para preparar tudo, tive dúvidas cruéis sobre a parte de alimentação e optei por um rodízio de crepe à domicílio, e foi super sucesso! Acreditem se quiser, mas contratei do Groupon :O - A família toda adorou, teve crepe salgado e doce e foi um sucesso. Recomendo hein?!




Com relação a decoração, foi por conta de #mamis que arrasou e podia trabalhar no ramo (falta de incentivo não é), locamos uma mesa no estilo provençal branca e fizemos enfeitinhos para colocar na mesa. Olha só cada detalhe: 




 



Meu primo fez a retrospectiva da Nicole e passei antes do parabéns para todo mundo ver como foi do começo ao primeiro ano dessa história linda! Aproveita para conhecer o site dele: http://www.mundowebsite.com.br/



Enchemos as bexigas no mesmo dia da festa e foi uma correria só. Meu pai deu de presente a locação de piscina de bolinhas e cama elástica (o que fez a alegria da criançada). 





Teve direito há dois vestidos, um de entrada e um de parabéns! E o do parabéns foi de acordo com o tema! Morri de amor por esse presente da Bisa...



Dá trabalho fazer a festa em casa porque você não tem a comodidade de largar tudo na mão de outras pessoas, você precisa estar sempre controlando tudo. Mas eu gostei muito da experiência e acho que valeu por toda a expectativa que estávamos. Obrigada a todos os meus familiares pela ajuda a realizar mais esse sonho!

Tá em dúvida sobre fazer em casa ou buffet? Acompanha aqui no blog que vou dar algumas dicas de como vocês podem comemorar o aniversário dos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário