quinta-feira, 21 de setembro de 2017

#Eufui - Beauty Fair 2017!

Olá meus amores! Já falo logo que vem TEXTÃO, babadoooo.


Eu prometi e estou aqui para contar que #eufui na Beauty Fair 2017. Confesso que fazem 3 anos que tento ir nessa feira e nunca tinha conseguido, mas esse ano foi o MEU ano! Porém não foi lá essas coisas assim, até mesmo por mim. Eu tinha 4 dias para participar da feira e só consegui ir em 1 e o pior dia ainda (sábado – lotado).




Mas não desanimei e ano que vem se Deus quiser estarei lá de novo para mostrar todas as novidades de #beauty para vocês.
A feira aconteceu nos dias 09, 10, 11 e 12 de Setembro no Expo Center Norte. É uma feira super cobiçada pelo influenciadores digitais do ramo de beleza e o evento é voltado para profissionais do ramo (cosmético, estética, etc.)
Cada estande das marcas vem se preocupando a cada ano que passa em ter os influenciadores digitais do seu lado e isso vem crescendo ano após ano na feira. Pude perceber o quanto a galera está apostando forte nisso. Muitas marcas tinha um espaço para blogueiros (as) em seu estande, exclusivo para contar melhor sobre o lançamento de cada um na feira.
A inscrição para nós influenciadores digitais começa um tempinho antes da feira acontecer e através de algumas marcas ou pela própria assessoria da feira. O meu convite foi feito pela Ikesaki (agradeço muito a marca por me dar essa oportunidade, espero estar juntos novamente em 2018). Cada estande com espaço digital geralmente pede para realizar o agendamento antes da feira começar, outro preferem que seja por ordem de chegada e com fila exclusiva. Tem que ter muuuitos cartõezinhos de visita para deixar com eles, pois isso é requisito para blogueira!

Contando a minha experiência, eu tinha me programado para ir na feira no sábado e na terça (último dia). Porém tive uns probleminhas e só conseguir ir no sábado. Porém neste primeiro dia de Feira a fila de entrada para pegar a credencial estava dando voltaaaas e levei mais de 1h e meia para entrar no evento. Eu tinha agendamento na @Muriel e perdi por causa da fila L
Logo que entrei fui atrás de um mapa para me localizar e saber onde estava a cada instante e para a minha surpresa, já não existia mais (fui descobrir que tinha mapa no APP da feira, mas já era tarde demais e a internet lá estava péssima). Então fui parando à medida que via cada instante e procurar aqueles que eu já tinha agendado, como por exemplo a Belliz Company.
Tinha muita coisa para ver e eu não tive muito tempo, pois mesmo com agendamento, as filas para entrar nos espaços digitais estavam quilométricas! Perdi mais de 1h na fila da @Bellizcompany, mais 1h na @anacondacosmeticos, 1h na fila da @skala e por fim quase 1h e meia na fila da @Salonlinebrasil.


Mesmo com todo esse tempo fiquei maravilhada apenas nesses estandes que fui, pois tive uma surra de conteúdo de lançamento (que pretendo contar vários para vocês por aqui) e alguns #presskit. O único estande que fui e não ganhei nada, apenas o conteúdo que foi muito bom, foi o da @skala, acho que o #presskit deles tinha acabado, pois eu vi várias meninas na feira e até mesmo nos outros dias a galera saindo de lá com os lançamentos!


Sabe o que eu achei de tudo? Pois bem, odiei as filas quilométricas para tudo, odiei ficar sem mapa (porque claro que eu sou A perdida sempre), odiei porque tinha muita gente se passando por blogueira só querendo levar coisa pra casa e isso prejudica a gente que quer dar o melhor por aqui a vocês! Mas, mesmo assim valeu muito a pena, conheci muito sobre o mundo de beleza e vim pra casa com muito conteúdo.


Quem ai vai querer resenha dos produtinhos? Em breve vai ter coisa legal por aqui e não deixe de acompanhar nosso instagram para ver tudo em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário