sexta-feira, 6 de abril de 2018

#planorosadeferias - Lins - Blue Tree Hotels

É com grande alegria que venho compartilhar com vocês o destino das nossas férias!

Eu queria muito fazer um post antecipado contando o que decidimos e bla bla bla, porém eu estava bem focada em finalizar o trabalho para depois relaxar e poder contar tudinho por aqui.

Eu consegui tirar 20 dias de férias e o Pedro pegou 15 dias, eu sai antes dele para dar tempo de voltarmos ao trabalho juntos. dividimos nossas férias em dois destinos e neste post vou contar sobre o primeiro destino que foi Lins - SP. 
Escolhemos esse destino por uma conveniência na verdade. Nossos planos de férias no exterior tinha ido por água abaixo por uns problemas, então tivemos que rapidamente pensar em outra coisa. Eu trabalhei na rede Blue Tree Hotels e por ter sido colaboradora temos algumas vantagens bem legais :)


Eu sempre tive vontade de conhecer os hotéis da rede, o que em nosso dia a dia é muito corrido e acabamos conhecendo só os mais próximos. Quando soube que teria que mudar o destino, logo pensei: porque não conhecer o Resort da Blue Tree no interior de SP? Convenci o #maridon com as fotos irresistíveis do lugar e ba-ta-ta, ele ficou super empolgado e topou!


Confesso que de onde eu moro é bem longe - 455km (5h de viagem). A preocupação era apenas a nossa Nicole, que nunca havia viajada de carro por tantas horas assim. Junto do Pedro esquematizamos o horário em que ela ficaria a maior parte dormindo (soneca da tarde que ela tira por umas 3h) e isso foi o que nos ajudou a ter uma viagem saudável e menos cansativa. 


Quando chegamos fomos muito bem recebidos com mimos no quarto e cartinha nominal, pensa numa pessoa que ficou animada pela super receptividade da equipe?!


Passamos 4 dias intensos de muito sol, piscina e diversão. Pude descansar e aproveitar só pra pensar nos horários das refeições para não perder o restaurante, fora isso a cabeça ficou desligada! E o melhor de tudo, é que nem precisei me preocupar com as refeições da Nicole, pois lá tinha um "Menu Papinha". Na recepção eles te entregam o menu e vocês escolhe como deve ser preparada a papinha do bebê. Além de tudo isso ainda tinha a "Copa da Mamãe", equipada com microondas, frutas e todos os utensílios que uma mamãe precisa para o bebê, dava possibilidade de acessar a área com a chave do quarto em qualquer momento do dia ou da noite!



Por ser um hotel de águas termais, a temperatura da piscina era de 35 graus (sem gestão de aquecimento, pois vinha assim da fonte, natural!) e do lado de fora devia fazer uns 34 graus também, ou seja, beeeem quente! Dentro da piscina tinha um bar, podíamos sentar nos banquinhos e tomar algo pra refrescar.

O Resort é baby friendly, tem área para as crianças (brinquedoteca, piscina, parquinho), além de contar com recreação  a partir de 4 anos de idade. Um sossego para os pais e uma grande diversão para as crianças. Você pode reservar o sistema "all inclusive", para comer no restaurante café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. E já dizendo que gastronomia é deliciosa.

Para quem quiser, pode reservar direto no site: Blue Tree Lins 
Ou também no hotel urbano tem promoção: Hotel Urbano Blue Tree Lins


Vale muito a pena para quem gosta de água quente e quer relaxar! :)
Tem mais fotos lá no instagram: @planorosa
As férias não terminam aqui, em breve terá o relato da primeira vez da Nicole na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário