segunda-feira, 11 de junho de 2018

5ª Seminário Internacional Pais & Filhos - Eu Fui!

Oi oi oi pessoal!

Vim contar para vocês um pouquinho de como foi o Seminário da Pais & Filhos em sua quinta edição.
Com o tema: Ser Mãe é o Máximo, esta edição do seminário trouxe a reafirmação do papel da mãe na construção de uma família. Mostrou a importância da valorização da maternidade e como as mães devem deixar ainda mais de lado a culpa e cuidar de si mesma. 

slider
www.seminariopaisefilhos.com.br
Não consegui ficar até o final do dia, fiquei chateada de perder a parte que mais gosto, que é a mesa redonda ministrada pela querida Mônica Figueiredo, pois Nicole estava doente e precisava de mim. 
Mas passei uma manhã deliciosa e consegui acompanhar palestras da Cris Guerra (sou super fã), que contou a sua história sobre a maternidade e como isso transformou os seus desejos e a fez ser uma mulher forte. 

Foto tirada por mim no evento
Ouvi a Ana Castelo com desmitificação sobre a Síndrome de Down e como ela lida com o preconceito das pessoas perante os filhos. Ricardo Guimarães que nos fez entender sobre a maternidade desde os primórdios e sobre seu olhar paterno perante o tema do seminário.

Foto tirada por mim no evento
 Após todas as palestras com uma dose de entusiasmo que me fez enxergar que realmente "eu sou o máximo" acabei indo para casa com alegria no coração por compartilhar minha maternidade e aprender cada vez mais com pessoas que transformam tudo o que pensamos e nos brinda com a rede de apoio incrível pela maternidade!

Eu Fui!
Terá outro Seminário ainda este ano (2018) em Novembro e com certeza será incrível como este foi, espero poder participar. Vamos ficar de olho no site do evento: www.seminariopaisefilhos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário