segunda-feira, 11 de junho de 2018

Tendência - Beach Dresses + Rosegal

Oi oi oi pessoal!

Vocês vão falar que eu sou uma maluca, mas hoje eu resolvi falar de uma tendência de verão!
Eu sei que estamos em pleno inverno no Brasil, mas já explicando: nós iremos curtir um pouquinho do verão americano esse ano e por lá essa época do ano é bem quente!

Eu estou buscando inspirações do que usar e arrasar no verão americano e encontrei uma tendência que por aqui faz muito sucesso no verão, que é, utilizar a canga como vestido ou outra peça de roupa.

http://garotadeipanemashop.com/transforme-sua-canga/
Com diversas amarrações é possível trazer muitas possibilidades e se você conseguir uma estampa que não seja muito chamativa, é possível repetir com muitas combinações de biquínis. Encontrei em umas lojas por ai peças que nos ajudam com esse tipo de amarração nas cangas.

https://www.rosegal.com/beach-dresses/shop/
Encontrei estilos de cangas que já vem com as alcinhas prontas para ajudar no momento de transformá-las em vestidos, tem longo, curto e com estampas diversas. Na loja Rosegal, loja da gringa é possível encontrar esse estilo de canga desde $10 a $25 dólares e com estampas e cores bem diferentes. 

Outra pedida para aproveitar o clima de uma forma bem fresquinha são os vestidos longos, após uma temperatura elevada durante o dia, final de tarde pode contar com os vestidos e estilo leve e com estampas florais.


https://www.rosegal.com/beach-dresses/shop/
Tenho estatura baixa e sempre tive complexo com vestido longo, mas a estampa floral (com flores maiores) ou geométrica na vertical alongam a nossa silhueta, mas no verão a crítica quase deixa de existir e os vestidos aparecem no guarda roupa. 
E claro que para ajudar a ficar um pouquinho mais alta a gente tenta colocar um salto para combinar! Nada contra as rasteiras, as quais são muito bem vindas para a ocasião. 
Lá no blog da Zaful  tem muitas inspirações de looks e tendências.

Bora chacoalhar a gringa e abalar no verão americano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário