quarta-feira, 6 de junho de 2018

Tendências - Cropped + Zaful

Oi oi oi pessoal!

Quem disse que mãe também não é antenada nas tendências por ai? #mãetambémégente

Confesso que eu sou do tipo que fuça o Google, Pinterest e Blogs de Looks toda vez que quero uma inspiração de algum tipo de roupa!

E por isso hoje resolvi dividir com vocês alguns estilos que eu gosto muito e estou sempre de olho por ai e aprendendo como diversificar e usar essa peça com frequência: Top Cropped (Petite Tops).
Então por isso eu vim mostrar pra vocês como compor essa peça em 03 combinações.

01. Cropped com Calça


Pinterest.br
Você pode abusar de calças com vários cortes (cintura alta é o mais indicado para usar, devido a ser uma blusa acima do umbigo), pode ser com flare, reta, boyfriend, pantalona, skinny. É só se jogar!

02. Cropped com Saia

Pinterest.br

Com saia é a minha combinação favorita e também é possível ousar e escolher a saia que seja mais favorável ao seu tipo de corpo. É possível aproveitar a peça até na academia, bem versátil e dependendo do tecido é o ideal para praticar exercícios.

03. Cropped com Shorts

Pinterest.br
A combinação com shorts é uma que eu não gosto muito, mas dependendo da costura você ainda consegue um estilo social combinado com um scarpin. Se combinar com uma botinha e acessórios certos, consegue transformar ainda em um estilo boho. Muito utilizado em moda praia quando combinado com jeans.

Quero indicar uma loja internacional que conheci recentemente a Zaful (Loja Internacional Online), se tornou referência quando falamos de moda e estilo fashion. A loja é separada em moda masculina, feminina, moda praia e acessórios, dá pra encontrar de tudo e com valores bem atrativos. Outro ponto super interessante é que os compradores podem deixar review com fotos utilizando o produto que comprou no site.

https://www.zaful.com/s/petite-tops/ (valores consultados em 06/06/18)
Para quem adora acompanhar as tendências e looks, a loja também tem um blog: https://www.zaful.com/blog.

Espero ter inspirado vocês a perceber o quanto também precisamos nos sentir bem conosco e nossas vontades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário